domingo, 15 de setembro de 2013

Pra Que Guardar Rancor? cap 34


fã: não s/n, isso é culpa do zayn.
vc: isso não é culpa do zayn eu estu saindo por eu preciso pensar, preciso mim afastar de tudo e todos, preciso ficar só.
fã: sem você little dream não é little dream 
vc: eu sei. mas a banda vai continuar, e vocês vão continuar a ser dreamers nos dois sentidos, ok? me prometam.
todos: sim.
vc: eu juro, eu volto quando eu não sei mas eu volto para banda. então gente hoje e vou cantar musicas só, as musicas iram expressar tudo oque eu estou sentindo.

você anunciou a primeira musica que iria cantar, Disaster da jojo, depois too little too late da jojo, fix a heart da demi, mistake da demi, skyscraper - demi , you're not sorry da taylor, demi- warrior entre outras no fim você estava assim:


você voltou para casa chorou por tudo que havia acontecido com você tava tudo tão perfeito tinha que acontecer isso. no dia seguinte você já iria viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)