domingo, 8 de setembro de 2013

Pra Que Guardar Rancor?cap 30


els: eu preciso que você vá até a agência que eu trabalho pra tirar umas fotos.
você: claro , bora
els: mais é de lingerie 
você: você falou isso por quê é para eu dizer ao zayn!?
els: yes.

ligação on#
você: zayn?
zayn: oi amor, que foi?
você: eu liguei para avisar que eu vou fazer algumas fotos na agência da els.
zayn: tudo bem por quê você me ligou pra dizer isso?
você:é que é foto de lingerie 
zayn: o que?
você: é zayn. eu VOU fazer
zayn: não vou falar nada se não vamos brigar, então tchau
você: tchau.
ligação off#

você: pronto els, vamos. bora

FOTOS:















fotografo: s/n você aceita fazer também fotos com biquíni?
você: claro.

fotos: 













fotografo: maravilha, pronto por hoje é só depois vamos comunicar a você qunado é para pegar o cache.
você: ok

                dias depois, LA

E:

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

                  >lua<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)