sábado, 25 de maio de 2013

O Segredo(15)

                          Descobertos...

   

                         ~~Mari Narrando~~

Acordei na enfermaria da escola,Zayn estava do meu lado desesperado chorando.

Eu-Zaza/falei e ele me olhou/

Zayn-meu amor/me beijou ,quando de repente escutamos o som de bandejas caindo no chão.quando nos viramos demos de cara com a enfermeira nos olhando assustada /

Eu-Moça é que.../falei tentando explicar/

Zayn-não é nada disso que a senhora tá pensando/falou tentando explicar mas a enfermeira interrompeu/

Enfermeira-eu vi,o que vocês acham que estão fazendo, vocês são irmãos /disse nervosa/e... além disso essa garota tá grávida?/perguntou olhando uns exames que estavam com ela e depois nos olhando assustada/

Eu-moça por favor não diz a ninguém ,pelo amor de DEUS./falei já chorando/

Enfermeira-eu tenho que comunicar a direção e eles irão falar com seus pais que com certeza não sabem.

Zayn-ai é que a senhora se engana...eles sabem de tudo/a mulher nos olhou com os olhos arregalados/


Enfermeira-mesmo assim comunicarei a direção,agora saiam/falou e por fim saiu/

O Nosso problema era que o diretor da nossa escola gostava de expor os alunos.

Eu- e  agora Zaza/perguntei chorando/

Zayn-vamos falar com a galera./falou e saimos procurando por eles/

Achamos eles ...contamos toda a historia....

Estávamos entrando na sala de aula quando o diretor chama todos pra o auditoria...na mesma hora comecei a chorar... e agora?


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 Gente por favor comentem ....até com um comentário eu fico feliz..vocês não sabem como é bom saber que alguém gosta do que você escreve....



Um comentário:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)