domingo, 12 de maio de 2013

Pra que guardar rancor? cap 14

                                                         *PIADINHAS*



você: niall não conta não por favor, deixa eu conto depois!
niall: claro você quem sabe!

vocês votaram a olhar para todos que estavam na sala e o louis começou a fazer piadinhas 

louis: vai falar ou não duende o problema da sua namoradinha irritadinha 

isso era para soar engraçado mais não soou.

você: será que o senhor engraçado tem coisa melhor pra fazer não ao invés de ficar fazendo piadinhas de mal gosto? ~você falou já alterando a voz~ É... er... desculpa louis foi sem querer é que... eu não gosto do niall desse jeito outra pessoa é quem gosta, eu gosto de outra pessoa. desculpa?

louis: não deveria mais ta tudo bem sim é o  seu primeiro dia aqui conosco e eu já faço essa piadinha mais fique sabendo que você vai vir aqui muito tempo , e vai ficar ouvindo sim essas piadinhas. rum.

você: kkkk's tudo bem louis. vamos liam?

bia: pra onde? ~ciumes~

você olhou pro liam piscou e falou

-ficar se pegando na cozinha por quê pode não é? rum ~falou você provocando-a~


todo mundo ficou olhando para você com uma cara tipo: "serio?"

você: claro que não né gente, vai precisar da minha ajuda ainda para fazer o almoço ainda liam?

liam: sim, vem.

vocês foram para a cozinha e ficaram lá tentando fazer o almoço.

enquanto isso...

                   ~~na sala~~


zayn: eu pensei que ela tivesse falando serio!
vick: ela faz coisas do tipo direto!

eles ficaram conversando até você chega e dizer que a comida tava pronta você mal terminou de falar e o niall e a vick sairam correndo na frente de todos vocês. depois que vocês comeram você falou.

-gente bora sair hoje!?
harry: bora numa balada de noite.
você: pode ser mais, agora é 2 da tarde
zayn: bora em um parque que fica nem muito longe e nem muito perto daqui.
vick: pode ser
kelly: bora nos arrumar estamos esperando oque?
bia: fui....

as meninas subiram e você percebeu que a eleonor estava muito calada muito quieta em fim ela tava triste você foi lá e falou com ela:

- els ta tudo bem?
ela: não, o louis ta diferente não ta dando mais certo nosso namoro.
você: eu acho uma pena por quê eu e as meninas achamos que vocês foram feito um pro outro. mais vai lá conversar com ele, antes me responde uma coisa.
ela: ta fala
você: se vocês terminarem vocês ainda iram ser amigos, e você ainda vai vir aqui né!?
ela: sim , se ele quiser ser meu amigo.
você claro que ele vai querer. agora vai lá.

ela foi conversa com o louis e você foi se arrumar.

                    ~~eleonor on#~~

eu fui atrás do louis e chamei ele pra conversar ele veio e eu mal abrir minha boca e ele falou:

- els não da mais me perdoa, mais eu acho que não te amo mais.
ela: eu te chamei para conversa sobre isso.
louis: amigos?
els: com certeza. agora louis deixa eu ir  por quê eu vou tirar umas fotos pra uma revista. tchau . eu vou me despedi das meninas e vou embora . até outro dia.
louis: tchau até.

                               ~~els off~~

els foi até o quarto falou o que tinha acontecido, as meninas lamentaram e ela foi embora.

                  ~~você on~~  


eu e as meninas estávamos nos arrumando quando meu celular começou a tocar.


ligação on#

(xxx) me tira do tédio seuapelido?
você: claro pamela! 
pamela: onde você ta que eu liguei para sua casa e ninguém atendeu?
você: eu tô na casa de uns amigos, para ser precisa na casa dos meninos da 1D vem pra cá o endereço é esse: (xxxxxxxxxxxx) rua (xxxxx)
pamela: ta já tô indo a demora é trocar de roupa pegar um táxi e tô aí.
você: ta tchau

ligação off#

eu e as meninas descemos e fomos para sala falar com os meninos.

               


(kelly (1) bia(2) vick(3) você(4))

vocês desceram e falaram para os meninos que pamela tava vindo. ficaram esperando ela chegar até que a campainha tocou 

você: eu atendo.

você atendeu e falou...


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


           até o próximo 
              beijos       



comentem por favor... obg.

           




                >LUA<



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)