segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pra que guardar rancor? cap 13

                       O QUE ACONTECEU COM ELES? 




você: é que.... niall leva logo a roupa do liam!
niall: não adianta me enrolar não viu você vai mim contar.

ele pegou  a roupa de liam e saiu enquanto isso você ficou pensando no que havia acontecido com você. 


                                      ~~zayn narrado~~

estávamos todos na piscina e decidimos sair e quando estávamos saindo o louis viu uma tatuagem na seunome e pediu para ver ela amostrou mais depois do meu comentário e do louis ela saiu correndo e chorando. nós fomos atrás dela mais no fim ela quis falar com o niall estava eu , os meninos (- niall) na sala perguntando as meninas o que era que ela tinha.

eu(zayn): fala gente. por quê ela ficou tão transtornada  da quele jeito depois do meu comentário e do louis em relação a tatuagem?
kelly: não vamos falar se ela quiser ela fala pra vocês. acho que ela tem medo que aconteça de novo , quer dizer, ela que esquece o que aconteceu!
louis: como ela quer esquecer e tem uma tatuagem que é o "símbolo" do que aconteceu com ela!~~~ele vez aspas com as mãos no "símbolo"~~
vick: não tem aspas não louis é realmente o símbolo do que aconteceu, ela poderia ter evitado mais na hora ela não pensou e vez. Ela não se arrepende do motivo que ela fez , porém um outro motivo que se liga ao mesmo  motivo q ela fez a tatuagem deixa-a muito triste muito memso!

quando íamos continuar o niall apareceu.

niall: toma liam.
eu: o que aconteceu com ela?
niall: não sei, não ainda, mais acho que foi algo que a deixou arrasada por quê quando cheguei no quarto ela estava deitada no chão chorando, chorando muito muito mesmo. vou lá pra conversar com ela.

ele subiu e eu fiquei aqui esperando saber oque tinha acontecido com minha princesa quer dizer com a seunome.

                                        ~~você narrando~~

eu estava já chorando de novo até que vi o niall entrar no quarto.

niall: não, não chora princesa.
eu: então niall eu vou te contar.

comecei a contar pro niall o que tinha acontecido.

leiam essa musica apertem em abrir em uma nova guia(CLIKE)



eu: como você sabe eu só tenho 18 anos , eu quando morava no Brasil co 15 eu comecei a namorar um menino que era perfeito, eu amava MUITO ele, e namorei com ele até os meus 18 anos~~você começou a CHORAR~~ ele tinha 19 quando fomos obrigados a terminar
niall: obrigados?
 eu: sim obrigados! obrigados pelo destino. eu fiquei gravida ~~nessa hora ele arregalou os olhos~~
niall: você não é mais...
eu: não magina ainda sou e fiquei gravida~~dei um sorriso irônico~~ não niall eu não sou mais. aí eu tava com 4 messes porém meu  pai quando descobriu que eu tava gravida que foi no meu 1 mês ele me expulsou de casa e disse que nunca mais queria me ver, minha mãe ficou brava comigo mais depois voltou ao  normal até por quê eu tinha 18 e ele 19 e já trabalhavamos eu era modelo não muito conhecida mais era e ele também e ganhavamos um dinheiro "legal" aí eu fui morar com o alex que era meu namorado, quando eu fiz 4 messes fomos saber o sexo do bebê  era uma menina o nome dela iria ser  alexandra ,  alexandra por causa do dele...
niall: então cadê sua filha seunome?
eu: então aí nós saímos do hospital e fomos comprar as coisa para ela dois dias depois tudo que tínhamos comprado chegou, nós arrumamos e depois ele disse que iria sair, eu perguntei pra onde mais ele disse que iria fazer uma surpresa para mim eu fiquei em casa esperando, passou horas e nada dele, até que meu celular toca eu atendo e ele fala que me ama que ama nossa filha, que era pra eu continuar minha vida não era para eu ficar empacada no passado. eu perguntei o por que dele ta me falando aquilo, se ele iria me abandonar e ele falou "nunca eu te amo, siga sua vida". e a ligação caiu depois "ele" liga pra mim só que não era ele era um homem dizendo que ele tinha sofrido um acidente de carro e morreu na hora, eu peguei o endereço e fui  quando cheguei lá o amigo dele que tava dirigindo estava vivo e ele morto eu corri e fiquei em cima do corpo dele chorando e vi que no punho tinha o nome da nossa filha e que no peito dele tinha um coração no com meu nome. no bolço tinha uma aliança, ele iria me pedir em casamento, eu desmaie e quando acordei estava no hospital e minha chorando a mãe dele chorando junto com o pai dele e meu melhor amigo, meu melhor amigo chegou junto de mim e disse: "seja forte, eu não sei enrolar você sabe disso então vou direto ao ponto o alex morreu e... a alexandra também.... ,ou seja, você perdeu o bebê" essas foram as piores palavras que eu já ouvi na minha vida pode acreditar. aí eu ia fazer um coração no peito mais todo mundo fez um protesto e eu fiz no quadril. FIM.~~você já morrendo de tanto CHORAR e SOLUÇAR~~ 

                 ~~ narrador narrando (não nadando)~~

você olhou pro niall e ele estava com os olhos cheios d'água e disse

niall: é como ele disse siga sua vida não empaque no passado, o que passou passou , ele ficou marcado na sua historia, ele já esta no seu livro de coisas boas que a vida mim vez viver tenho certeza, agora viva o hoje não o ontem, quem vive de passada é museu e professor
de historia. SIGA EM FRENTE.
você: foi por isso mesmo que eu vim para Londres.

vocês se abraçaram, você pediu obrigada a ele vocês desceram quando chegaram na sala todos olharam pra vocês dois assustados (menos a bia, vick e kelly).

liam: o que aconteceu com eles?
vick: é a historia dela , eu aposto que ela só contou o motivo da tatuagem mais não contou a historia de vida dela.
zayn: e ainda tem mais é!?
louis: tem?
bia: ela é uma menina bem misteriosa.
harry: põem misteriosa nisso.

você e o niall chegaram na sala e o louis falou:

louis: o que ela tem niall?

você imediatamente  apertou a mão dele e sussurrou no ouvido dele

você:...



?????????????????????????????????????????????????????????

gente se tiverem gostando comentem se não comentem também. obrigado a quem ler.

                               *lua*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)