sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pra que guardar rancor? cap 18

                                          "ownt que fofo"



vocês ficaram lá para resolver algumas coisas e foi decidido que o simon continuaria sendo seu empresario porem de todas agora , vocês voltaram para casa dos meninos e tava na hora da surpresa.

liam: s/n agora.
s/n: meninas bora da uma passeada?
bia: bora
pam: tô muito afim não
s/n: Pamela vamos
pam: tabom.

vocês se trocaram 

kelly:

vick:

bia:

pam: 

s/n:

 
com isso por cima

s/n: meninas vocês gostam dos meninos né? assim amam querem casar ter filhos com eles? pam o louis, vick o niall, bia o liam e kelly o harry?
meninas: sim
kelly: vc sabe que sim desde pequenas gostamos deles
vick: e tu do zayn.
s/n: bora

você desceu sem responder a pergunta da vick e elas desceram logo em seguida.

s/n: pera aqui meninas vou ali da um telefonema já volto

você saiu e mandou uma mensagem para o liam:

mensagem on#

s/n: liam confirmado. vocês são comrrespondidos
liam: valeu , agora volta e chama elas.
s/n: ta 
mensagem off#

em quanto você estava do lado de fora:

zayn: as roupas dela é sempre a mais curta
vick: zayn, ela tem seus motivos.
zayn: não entendo.
s/n: bora meninas
meninas: vamos

vocês sairam e foram para esse par que:

bia: oque agente veio fazer aqui? e por que agente deu voltas se podia vir por um caminho menos longo? e por que vinhemos andando?
s/:n ta ali o motivo falou apontando pros meninos.

 bia: o que é isso?
s/n: uma declaração de amor , ou melhor 4




liam: bia , você pode até achar estranho mais eu te amo muito. você entrou assim de repente na minha vida e se tornou meu tudo, meu sol, minha vida, meu ar ,tudo. acho que é isso que eu dissse agora é o que os meninos tem para falar para vocês meninas.
louis: é verdade. pamela você com esse seu jeito meu doido kkk me conquistou eu sei todos nos sabemos nos so conhecemos vocês a 1 dia mais ninguem aqui mada no coração estou apaixonado por você assim com o liam pela bia, o harry pela kelly, o niall pela vick .
niall: vick você com esse seu jeito fofa, envergonhada , virou uma ladrona pois roubou meu coração  e o aprisionou para sempe. 
harry: depois que eu te vi kelly não liguei para nenhuma mulher mais ontem na balada eu poderia ter feito uma competição com a s/n de quem pegava mais, só que eu não tinhas olhos para outra pessoa só você. estou apaixonado por você.
louis:pam
liam:bia
harry:kelly
niall:vick
todos juntos: eu amo você ~falaram em português

eles sairam de lá e foram para frente delas se ajoelharam e falaram:

louis: pam aceita namora comigo?
pam: logico ~chorando~ 
                      



harry: kelly aceita namorar comigo?
kelly: obvio




liam: bia você aceita namorar comigo?
bia: e você ainda pergunta?claro



niall: aceita namorar comigo vick?
vick: sem nenhuma duvida.

                  



eles se beijaram:

niall:

harry:


louis:


liam:

s/n: ownt que fofo

niall: amor vem comigo?
vi: claro
niall: s/a vamos passar o dia todo fora
liam: eu e a bia tambem
loui: eu e a pam tambem
harry: eu e a kelly também
s/n: eu vou na casa de vocês pegar as roupas da gente e vou levar lá para casa. tchau
zayn: que uma carona?
s/n: claro

{...}

s/n: obrigada zayn por me trazer até aqui. é... tchau
zayn: tchau, volte sempre
s/n: acho que sempre vou voltar mesmo até por quê minhas amigas e companheiras namora os seus amigos e companheiro. então até mais

você pegou seu carro e foi para sua casa ver se tinha algo para fazer e depois comer até por quê já era 11:00.

/////////////////////////////////////////////////////////////

                 continua

                  >lua<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)