sábado, 11 de maio de 2013

Um Amor Diferente(5)

                                            A Hora de Contar

    

                               Final de semana

Estavam chegando em casa nervosos e pensando "como vamos contar"

Niall-mãe chegamos!

Mãe-que bom!

Carly-temos que te contar uma coisa!

Mãe-falem.

Niall-a senhora vai ser vovó !

Mãe-como?

Carly-eu tô grávida!

Niall-eu vou ser pai.

Mãe-meu deus!

Carly-calma mãe!

Niall-mãe não é o fim do mundo.

Mãe-Carly você é muito nova.

Niall- nós vamos conseguir.

Mãe-já foram ao médico?

Carly-não

Mãe-então vamos!

                                ................................

                                   Hospital

Médico-bom a Carly já ta de quase três meses ...querem saber o sexo do bebê ?

Carly-sim!

Médico-vamos fazer a ultrassom ...

Niall-vamos logo!

                            ..........................................

                             Sala de Ultrassom

Médico-vejam!


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
             o que será?
descubram no próximo capitulo de..............
                                                               Um Amor diferente
~~Bia (on)-kkk tô me sentido locutor de novelas kk tá bom parei Bia(off)~~

gente por favor comentem ,não custa nada pode ser em anônimo mesmo eu não ligo contanto que comentem.por favor não sejam leitoras fantasmas pleaseeeeeeeee. e todo capitulo colocarei uma frase no final de cada postagem...

                  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)