domingo, 19 de maio de 2013

Pra que guardar rancor? cap 15

                                   "vamos logo"



você: pam
pamela: oiiiiie tudo bem seuapelido?
você: tudo entra

vocês entraram e foram lá para sala quando chegara os meninos ficaram "admirando" a beleza de pamela, até as meninas darem um tapa no meninos (menos no louis que continuo olhando-a) e você chegar no zayn a baixar-se e dizer:
-linda não?
ele: muito. PORÉM NÃO MAIS QUE VOCÊ.(ele falou sussurrando para você não ouvir porém você ouviu e deu um sorrisinho)
vick: quanto tempo pam!
pamela: né kkkkkkkkkkkkk's
você: gente de todas nois ela é a mais velha viu
pam: poxa não precisa espalha que eu sou a mais velha e não sou a mais alta.






todo mundo começou a rir com a reação dela.

liam: vamos logo!
niall: sim ,vamos
kelly: você troce mais uma roupa pamela?
pamela: não!
você: quando a gente voltar eu passo na sua casa , mais agora vamos embora...
louis: mais e os carros
você: vai louis & pamela, liam & bia, harry & kelly ,niall & vick, eu & zayn. pode ser zayn? e pode gente?
zayn: claro
todos: pode

todos saíram cada um em um carro.

                                            você narrando

estava um silêncio de matar dentro do carro, e eu já não estava mais aguentando, já estava a ponto de explodir com aquele silêncio todo.

eu: zayn ta longe.
zayn: faz 5 minutos que entramos no carro já quer sair? sou uma má companhia é?
eu: zayn. é que eu tô agoniada com tanto silêncio. conversa comigo!

quando zayn ia falar alguma coisa meu celular tocou.


ligação on#

(xxx) tudo bem?
eu: tudo, Simon
simon: sim, olha amanhã é para você estar aqui as 9:00 da amanhã em ponto ok?
eu: ok. oh! Simon é eu tenho umas amigas e elas estão comigo uma delas é a minha prima que participou do X-Factor e elas cantam super bem os meninos da 1D tão de prova, eu queria saber se eu e elas poderíamos montar uma banda? mais assim seguindo as regras
Simon: grave um vídeo hoje, HOJE e mande para o meu e-mail eu e os outros jurado iram analisar e dizemos se é para vocês ou só você vir aqui. tchau até amanhã de qualquer jeito  você irar vir, estou esperando o video e quando mandar o video aguarde minha ligaçao. tchau
eu:tchau

ligação off#


eu contei tudo para o zayn e ficamos conversando, chegamos no parque contei as meninas e gravamos o video e esperamos.

louis: bora conversar?
pam: sim
liam: eu faço uma pergunta que fale pra todas as garotas e o meninos tambem! ok?
todos: ok
liam: faram tatuagens


vick logo se manifestou 


vick: nunca ,não, never, never, never
eu: ta bom vick! sim muitas, eu quero fazer mais eu não quero que vocês continuem fazendo 
harry: e é assim você pode e nós não?
eu: é assim sim! harry eu tenho 1 tatuagem você tem mais de 50. zayn mais de 30. liam e louis mais de 10. e niall nenos de zero, que é o melhor.(escritora on# gente só o do niall é verdade)
liam: ta bom, continuando e vocês meninas
kelly: só quero se for aquela sabe que completa uma metade no menino e a outra na menina.
bia: concordo com kelly.
pamela: concordo com bia.
niall: ja tiveram quantos namorados?
eu: só tive 1 minha vida toda
zayn: morreu foi?
eu: não ~deu lingua
kelly: 3
pam: 4
bia: 2
vick: 2
harry: são virgens?
niall: super-discreto
bia: sou
pam: sou
kelly: sou
vick: sou


chegou a minha hora de falar e as meninas olharam para minha cara e eu olhei apreensiva para o niall. mais responde a verdade.

eu: não ~falei praticamente susurrando, e depois de ter falado abaixei a cabeça~
zayn: como não é mais?
eu: não sendo!já tendo transado quem sabe!?~você ficou irritada~ me julga zayn vai lá segue em frente me julga mesmo, você não sabe oque eu passei, oque eu sofri para me julgar. você não tem autoridade nenhuma para me julga para mandar em ou melhor ninguem aki tem só o niall, e as meninas porém eles não fazem isso, mais só o niall pode sabe por que? por que você é um menino que tambem ja perdeu a virgindade só aos 17 anos eu tbm. você se mata aos poucos, você fuma cai logo na real por quê se você não cai na real de que cigarro MATA M-A-T-A não vai ser outros pulmões que vão cair no seu colo, você se enche de tatuagens. Você harry bebe e sai por aí pegando todas cuidado não para não acabar engravidando uma e tambem cai na real de que bebida mata só que ela pode matar em um acidente de carro ou em varias outras coisas mais tambem ACABA com o fígado e tambem se enche de tatuagens. louis e liam vocês se enchem de tatuagens. niall é o único que não se tatua, tambem não bebe para ficar caindo, não fuma assim com outros 3 porém ele não faz nenhum desse três fatores por isso só ele pode , mais se ele fisese isso eu iria ficar muito irritada. então reflitão e eu vou esfriar minha cabeça.~falou você com lagrima nos olhos~ 

  narradora narrando (se não perde o emprego)

você saiu de lá para esfriar um pouco a cabeça e eles ficaram lá conversando 

vick: ela tem razão
niall: verdade
liam e loius: sabemos
harry: zayn você não fez aquilo por preocupação e nem para protege-lá e sim por ciumes não é?
zayn: sim eu amo aquela garota desde a hora que ela entrou no palco do X-Factor
vick: então ~foi interrompida pelo celular ~ é a seunome

ligação on#

ela atendeu e colocou no viva voz

você: o simon disse que era para tarmos todas lá amanhã
niall: que bom
você: ta no viva voz é?
louis: é
kelly: cadê você
bia: é seuapelido cadê você?
pamela: seunome você ta nervosa?olha sua mão
você: sim estou nervosa
pamela: vai fazer né!?
você:vou
pamela: seuapelido
zayn: vai fazer oque?
pamela: tatuagem. né seunome!?
você: é
vick: seuapelido faz não 
você: gente eu vou fazer
liam: por quê você perguntou se ela estava nervosa pamela?
pamela? por quê eu conheço minha amiga e ela tava querendo fazer então já que ela ficou nervosa ela vai fazer e você já tinha marcado nera seunome?
você: já tchau que eu vou fazer agora

ligação off#


HORAS DEPOIS...


ligação on#

você: vocês ainda tão aí?
kelly: sim
você: tô chegando aí.

ligação off#


[...]


você: chegueiiiiiiii
louis: alegre por quê?
você: é gente desculpa pelo que eu disse, mais desde quando eu me tornei directioner aquilo está entalado na minha garganta.
zayn: hum...
bia: que tatuagem você fez?
você essa:



kelly:................




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

beijooooos 


gente comenta por favor eu vou parar de escrever por que eu sinto que eu escrevo e ninguem ler. uma pessoas só já me deixa feliz. comentem pf. OBS: só posso escrever fim de semanas



                      


>lua<
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)