domingo, 26 de maio de 2013

O Tempo Não Apaga(12)




                             Esqueci de avisar

                  ~~Harry Narrando~~

Os meninos foram embora e a July também...

Passei a tarde toda pensando em como a minha vida voltou a ser feliz ao reencontrar a minha princesa.

Anoiteceu ,subi pro meu quarto ,tomei banho ,troquei de roupa.

Fui a cozinha ,comi um lanche ,voltei pro quarto e dormi.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

                 ~~July Narrando~~

Quando cheguei em casa minha mãe tava me esperando.

::::::::::::::::::Pensamento(On)::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
AI MEU DEUS!esqueci de avisar a minha mãe...
:::::::::::::::::::Pensamento(Off):::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Mãe dela-ONDE VOCÊ ESTAVA JULIANA?

July-na casa do Harry.../falei com medo/

Mãe dela-e na casa do Harry não tem telefone?/perguntou irônica/

July-foi mal.desculpa .eu esqueci...foi que ficou muito tarde e decidimos dormi lá mesmo.

Mãe dela-e suas primas? 

July-estão aqui !/falei apontando pra trás/

Luana-oi tia...

Luiza-foi mal tia...

Vick-esquecemos....

Bia-foi mal mesmo...

(#narrador on-eu esqueci de dizer que a bia também é prima da July então to dizendo agora-#narrador off)

Mãe dela-da próxima vez avisem.

July-pode deixar.

Mãe dela-agora vão tomar banho e depois desçam pra jantar.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Subimos tomamos banho e vestimos isso:

July:

Luana:

Luiza:

Vick:



Bia:

Descemos e Jantamos....

depois de janta subimos pro quarto e decidimos colocar as roupas de dormi.ficamos assim:

July:

Luana:

Luiza:

Vick:

Bia:

Resolvemos fazer a noite das meninas com muitas besteiras e bagunças....


arrumamos o meu quarto e ficou assim :


(imaginem 5 adolescentes no lugar das garotinhas)


Bom....agora é só curtir.....

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Até o próximo capitulo amores.... e comentem por favor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)