quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pra que guardar rancor? cap 16

                  "até você?"


kelly: ai, amiga eu tambem quero fazer tatuagem.
s/n: bora lá.
kelly: você vai comigo?
s/n: claro
harry: até você quer fazer?
kelly: desde pequena. só que nós combinamos que iriamos fazer juntas porem ela não me esperou.
s/n: foi mal tava nervosa , eu sair daqui aí foi que me lembrei que tinha marcado.
kelly: hum...mais bora lá
s/n: bora
zayn: posso ver?
s/n: o quê?
zayn: sua tatuagem.
s/n: claro
liam: você não disse que queria que nós parássemos de fazer tatuagens e você e kelly começão?!
s/n: eu só tenho 2 quer realmente comparar?
louis: vocês pretendem fazer quantas?
s/n: eu vou fazer o nome dos meu filhos,junto com o homem que eu amar vou fazer aquelas tatuagens se completam e uma que eu a kelly e pamela vamos fazer né meninas?
pamela: tambem mais vai ser só essa , aquelas que se completam quando juntam de casal, e nome dos meu filhos.
kelly: eu vou fazer s/a e as mesma que pamela, não as mesma especificamente , mais deu para entender néh!?
niall: aham entendemos. e você vick?
vick: eu não vou fazer tatuagem não
liam: hum.. e você bia?
bia: só a de casal. eu acho.
harry: bora voltar e sair para jantar e depois ir para a balada
s/n: direto do restaurante não né?
louis: sim
meninas:NÃO ~gritando~
meninos: kkkk's
niall: nos voltamos para nossa casa mais só para vocês trocarem de roupa
pamela: e se maquiar
liam: ai jesus
kelly: jesus nada temos que nos maquiar
bia: mais não podemos ficar até muito tarde e nem beber
meninas(- a bia): nos não bebemos esqueceu??
bia: ah é não podemos ficr até tarde por causa de amanhã vamos no X-Factor falar com o Simon esqueceram
meninas: pode deixar mamãe.
s/n: e aí kelly vai fazer a tatuagem?
kelly: vou
s/n: vocês vão para casa e daqui a 1 hora e 30
agente ta lá tambem
todos tá.

{...} 

vocês duas voltaram para casa e amostraram a tatuagem:

s/n: bora nos arrumar

vocês foram se arruamar só ouviram os meninos chamar.

meninos: venham 

vocês desceram e estavam assim:

s/n:


bia:


vick:


pam:



kelly:


vocês desceram e foram do mesmo jeito que foram para o parque.

               carro do zayn

zayn: você é muito linda.
s/n:  obrigada. você também
zayn: me fala sobre você
s/n: o que você quer saber?
zayn: pode falar o que você falou pro niall
s/n: acho que ainda não to preparada para tocar nesse assunto, mais vou resumir e você pergunta depois ao niall a historia com riqueza de detalhe. vamos lá começando: eu me apaixonei por um menino chamado alex aos 15 anos, e namoramos até os meus 17 por quê ele morreu em um acidente, eu tava gravida perdi a menina e cheguei a conclusão que minha vida lá no Brasil não tinha mais sentido então vim para cá.~você estava com lágrimas nos olhos mais elas não desceram ~
zayn: sinto muito
s/n: o que mais você quer saber?
zayn: cidade onde você morava no Brasil
s/n: suacidade. oque mais?
zayn: você tem irmãos?: sim um menino e uma menina, mais nunca vi o menino e a menina sumiu no mundo depois de uma coisa que ouvi
zayn: quer dizer oq?
s/n: não
zayn: ta... chegamos
s/n: foi rapido nem foi, foi que ficamos distraidos conversando.


{...}

zayn: bora
harry: vocês demoram mais para se arrumar do que o zayn
zayn: eiiii
liam: é verdade
zayn: liam
louis: mais é verdade
zayn: oh louis
niall: niguem ta mentindo
zayn: poxa ninguem ao meu favor
s/n: deixa ele minha gente or

todos olhara para você e ficaram te olhando depois as meninas desceram e o olhar de cada um foi para cada  menina ("zayn-você" "louis-pam" "liam-bia" "niall-vick" "harry-kelly")

kelly:

sapato:
maquiagem:
          ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



vick:

sapato:



maquiagem:


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

bia:

sapato:

maquiagem:
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

pam:

sapato:

maquiagem:
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

s/n:

sapato:

maquiagem:


liam:.....



?????????????????????????????????????????????
         
         LEIAM É IMPORTANTE

comentem pf da muito trabalho fazer isso nos fazemos com amor e vcs retribuem comentando. para vocês terem uma noção passamos meia hora só para digitar a historia depois ainda tem que escolher as imagens e colocar no lugar certo e postar. leva mais ou menos 1 hora, ais esse eu passei 2 horas e meia contadas de relogio por que eu entrei em varias paginas para achar as imagens adequadas. mais achamos bom em passar esse tempo pois é como nos aproximamos dos meninos da 1D. mais POR FAVOR COMENTEM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)