sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pra que guardar rancor? cap 17

                                                      "ciumes?não"


liam: s/n faltou pano na hora de fazer sua roupa foi?
s/n: não
zayn: troca de roupa s/n por favor
louis: que isso zayn ciumes?
zayn: ciumes?não. 
s/n: bora
zayn: quando você tiver namorando você vai sair com roupas assim?
s/n: sim
zayn: até mesmo namorando
s/n: sim, ele não gostou de mim assim por quê depois de estar namorando com ele vou mudar meu estilo eu não mudo por ninguem ninguem 
liam: vamos meninas em um carro meninos em outro.

vocês fora para a balada , dançaram (escritora: não magina), você ficou com uns 5 o resto não ficou com ninguem e vocês voltaram para casa era 00:30 até por que todos iriam acordar cedo.

{...}

s/n: boa noite. bora meninas?
meninas: boa noite meninos.
liam: você ficou comuns 5 meninos né
s/n: foi tchau liam até amanhã.
zayn: você só usa roupa curta?
s/n: eu gosto mais não só uso roupa curta.tchau 
louis: s/n vem aqui 

as meninas subiram.

liam: cada um de nós estamos gostando de uma das meninas.
louis: ninguem ta gostando de você.
s/n:kkkkkkkkkkkkkkkkkk. eu sei. mais vocês querem que eu ajude vocês é isso?
niall: é

vocês combinaram tudo e você subiu e dormiu.

zayn: eu gosto dela!
harry: então por quê  não falou idiota?
zayn: ela não gosta de mim agora vamos dormir.


 os meninos subiram e dormiram tbm.  de manhã vocês foram para o X-Factor.

vick:

bia:

kelly:

pam:


s/n:

{...}

no palco

simon: meninos não misture vida pesoal com vida profissional 
louis: nos sabemos simon

vocês entraram e deram bom dia.

simon: bom dia vai ser assim vcs cantam 2 musicas cada e uma juntas se gostarmos pedimos mais uma.
meninas: ok
s/n: começa vc vick
vick: ta.é eu vou canta avril lavigne  - When You're Gone
simon: pode começar.

ela começou a cantar de olhos fechados para não ver a cara deles.




quando ela acabou o simon disse:
- qual a proxima musica? cantem as duas musicas ok?
meninas: ok
vick: eu vou cantar impossible-shontelle




bia: eu vou cantar 

avril lavigne - Wish You Were Here



quando ela acabou falou a proxima que iria cantar.
bia: é a proxima é  because for you da kelly clarkson.


quando ela acabou a pam falou a musica que iria cantar:

pam: eu vou cantar take a bow da rihanna


quando ela acabou foi falando a proxima musica:
pam: a proxima é the one that got away da katy perry


quando ela acabou foi a vez da kelly:

kelly: eu vou cantar Too Little Too Late da jojo.



quando acabou:
- eu vou cantar:  - Broken-Hearted Girl da beyoncé


agora era sua vez.

s/n: int eu vou cantar disaster da jojo




quando você acabou pronunciou a outra musica

- a proxima é The gift of a friend da demi lovato


 essa você cantou olhando para as meninas.

simon: parabéns vocês cantam muito bem é... 
agora cantem vocês juntas para sabermos
se vocês podem forma a banda
bia: nós vamos cantar 

Send It On 

simon: comecem 


simon: cantem mais uma
kelly: é vai ser glad you came de the wanted


simon: cantem uma da 1D.
pam: legal. vamos cantar they don't know about us meninas?
meninas: ok

você falou para as meninas.
- eu canto a parte do zayn. e vocês querem qual?
pam: a do louis:
vick: niall
kelly: harry
bia: liam

vocês começaram.


 
simon: muito bom muito bom é se a banda se formasse como seria o nome

você falou com as meninas se virou e falou

- Little Dream (pequeno sonho)
simon: belo nome. parabéns, mais uma banda formada: Little Dream.

vocês choraram até por que realmente era um sonho antigo de todas.


/////////////////////////////////////////////////////////////

                  continua?

                   >lua<













Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)