sábado, 4 de maio de 2013

Pra que guardar rancor? cap 12


                                             dia maravilhoso (parte 2)



quando vocês estavam andando o louis virou e falou:

louis: isso é uma tatuagem seunome?
você: é sim louis! ~~deu um sorriso meio forçado~~

as meninas menos a els olhou para você com uma cara de: "você tá bem? nós sabemos!". 

louis: posso ver?
els: louis a tatuagem é no quadril.
louis: eu não vou fazer nada. pra mim ela é uma irmã. já tivemos varias conversas lá no X-Factor.
harry: também quero ver.
niall: também.
liam: também é oque?
zayn: eiii. eu também quero!

você amostrou aos meninos e a els. por quê n precisava amostrar para as outras meninas por quê elas já tinham visto e sabiam da historia.

liam: gostei.
niall: é linda.
harry: por que não foi mais em baixo ~~cara de safado~~ tô brincando. é realmente é bem bonita.
zayn: deve ter sido por algum menino não ~~seus olhos lacrimejaram~~ 
louis: É bonita. mais como eu disse pra mim você é uma irmã. então 
seus pais sabem? se foi pra algum namorado, qual o nome dele vocês terminaram? se foi por um namorado foi muita irresponsabilidade  sua ta ouvindo mocinha.

os meninos estavam rindo a els também mais as meninas te olhavam preocupadas e você começou a chorar pelo comentário de zayn e de louis. e saio correndo.  a tatuagem era essa >>>>>>>>>>>>


.......................................................................................
louis: oque deu nela?
kelly: mesmo sem saber vocês falaram muitas besteiras(ia falar outra coisa mais vou ser educada).

a kelly falou e saio atrás de você sendo seguida pelos outros.


                                        ~~você narrando~~

saí de lá correndo e me tranquei no quarto do liam tava jogada no chão quando escuto passos na escada , na verdade parecia policias invadindo a casa atrás de algum terrorista. kkkkk's dei um sorriso com meu pensamento. e depois escuto batidas na porto e todo mundo falando ao mesmo tempo.

liam: CHEGA CALEM A BOCA. um de cada vez . vai kelly.
kelly: seuapelido abri a porta, deixa eu e as meninas entrarem queremos falar com você.
você: eu não quero falar com ninguém agora. ~~isso entre vários soluços~~
bia: seuapelidooooooooooo abre.
vick: vai seunome abre logo. 
zayn: vamos meninos vamos deixar elas sozinhas para poderem conversar.
vick: seuapelido abre.
você: gente desculpa mais eu quero um concelho de outra pessoa. chama o niall aí pra mim.
louis: por quê o niall não eu. você estar abandonada viu não sou mais seu irmão. kkkkkkkk's (todos riram e você começou  a chorar mais forte)  tô brincando pra de chorar vai nós vamos descer e o niall entra pega uma roupa pro liam desce e depois sobe de novo.
você: ok

você ouviu passos descendo as escadas e uma pessoa batendo na porta.

niall: abre
você: ta aberta entra 

o niall entrou te viu


 e falou:
- menina doida você tá fazendo oque no chão levanta daí!~~falou te levantando~~

você: niall me ajuda , me da um conselho!
niall: me fala oque aconteceu no se passado, por quê a kelly disse que tem relação com seu passado!

você pensou e começou a chorar

ele te abraçou e você respirou fundo e falou

você: é que........



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

   BEIJOS DA LUA!!!  ATÉ O PROXIMO GENTE COMENTA POR FAVOR!










2 comentários:

  1. leitora novva coninuaa~~amando d+~~:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. le a minha fic por favor!!!
      O segredo, Um Anor diferente, e O tempo não apaga

      Excluir

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)