sexta-feira, 31 de maio de 2013

O Segredo(16)

                               salva o meu Bebê...

        

                             ~~ Zayn Narrando~~

   Estávamos indo em direção ao auditório e a Mari não parava de chorar,o nosso plano de esconder a Gravidez estava indo por água abaixo.

Diretor-Queridos alunos estou aqui para falar sobre dois colegas de vocês que estão fazendo coisas que não deviam e agora vão sofrer as consequências/falou e a Mari chorava cada vez mais/esses alunos são os irmãos Malik, eles estão tendo um caso e não é só isso...ela está grávida do irmão.

Nessa hora as pessoas começaram a cochichar coisas como "eles são irmãos de verdade?" ..."eles tem um caso?"..."ela ta grávida do próprio irmão?"....

A Mari entrou em desespero enquanto ouvia os cochichos e começou a passar mal e fomos pra sala.

                         ~~ Mari Narrando~~

Quando chegamos na sala continuava os cochichos ,os olhares pra cima de nós...eu estava desesperada e comecei a sentir um frio,uma tontura, e alguma coisa escorrer por minhas pernas....SANGUE.

Eu-NÃO/comecei a chorar e o Zayn me olhou/

Zayn-o que foi?

Eu-Zayn me ajuda...acho que eu to perdendo nosso filho/falei chorando/

Zayn entrou em desespero e todos nos olhavam e não faziam nada.até que a galera nos viu e veio nos ajudar.eu comecei a sentir tontura e me apoiei no Zayn.

Eu-Salva o Meu Bebê.../foi a ultima coisa que me lembro e apaguei/

                    ~~Zayn Narrando~~

Eu pequei a Mari no colo e levei pro hospital,lá os médicos a levaram e não vi mais ela ....até que o doutor aparece.

Eu-e a Mari?


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
                           Gente a História está chegando ao fim ....
falta apenas.....uns....acho que....3 capitulos pra acabar....quando essa acabar eu só vou postar O Tempo não apaga e se até a fic acabar ninguém tiver comentando talvez eu deixe de postar...é triste . mas do que adianta eu escrever se ninguém ler. se pelo menos uma pessoa comentar eu continuo escrevendo.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)