sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pra que guardar rancor? cap 19

                                 "meu deus ela é muito linda"



                                 s/n narrando#

cheguei em casa joguei a bolsa de cada uma em seus quartos e vui para o meu peguei um biquíni e fui para a piscina.



 eu fiquei na piscina até 11:30, quando o zayn apareceu.

zayn: s/n vem em um restaurante comigo?
s/n: ta, vou sim mais espera eu tomar banho e trocar de roupa?
zayn: claro
s/n: vem

eu e o zayn entramos eu pedi para ele esperar onde ele quisesse por quê ele era de casa e fui para meu quarto , tranquei a porta tomei meu banho me troquei e desci. 

eu:


zany: ta linda
s/n: obrigada
zayn: só falei a verdade.

                narrador narrando

vocês foram para um restaurante e estvam esperando seus pedidos chegarem.

zayn: olha desculpa se eu te ofendi ontem.
s/n: ta tudo bem

vocês ouviram o choro de um bebê olharam pros lados e não viram ninguem com um bebê, a comida de vocês chegaram então você perguntou:
- de que bebê é esse choro não tem nenhum aqui é de algum funcionário?
xxxx: é meu  a senhora vai reclamar com o gerente por causa do choro? é que a gora eu não posso e lá ver ela.
s/n: não logico que não irei reclamar mais é que se o bebê ficar chorando por muito tempo pode fazer mal a ele não?
xxx: sim
s/n: qual o seu nome?
xxx: alice
s/n: alice posso ver ela?
alice: pode sim. me acompanhe 
zayn: e a comida
s/n: pode esperar.

você saiu com a alice e o zayn ficou na messa quando você chegou a uma especie de dormitório (primeira coisa que veio em sua cabeça por quê tinha isso lá?)
você viu uma menininha linda.

s/n: oh meu deus ela é muito linda
alice: eu tenho que voltar para atender os outros clientes, parece que ela gostou de você, e você deveria voltar lá pro seu namorado.
s/n: kkkkkkk's ela não é meu namorado
alice: deveria.
s/n: alice me da teu numero?
alice: claro é xxxxxxxx e o seu?
s/n: é xxxxxxxx e meu nome é s/n
alice: vamos?
s/n: posso levar ela para lá, se não ela vai voltar a chorar
alice: vai pode
s/n: vamos qual o nome dela
alice: melany vamos

você voltou para a mesa com a melanya alice foi atebder as outras pessoas, e o zayn falou:
- lindo você sai e volta com um bebê. ela é linda
s/n: o nome dela é melany.
zayn: você tem jeito com crianças aposto que será uma maravilhosa mãe mãe dos meus filhos ~sussurrou~
s/n: obrigada

vocês comeram o zayn pagou a conta para a alice e você ia devolver a melany mais falou
- posso levar ela?
alice: não,hum kkkkk's
s/n: deixa eu tirar uma foto com ela e postar no tt?
alice: claro
s/n: vem zayn eu você e a melany vamos tirar uma foto

vocês tiraram a foto:


sairam de lá e foram pro carro

s/n: poxa meu numero de seguidores quadruplicou. ta bom vou postar a foto... pronto postei

passou uns cinco minutos e sua foto com o zayn e a melany virou polemica entre as directioners

s/n: ei zayn comentaram nossa foto escuta "que menininha mais linda meu deus""zayn você ta ficando com a s/n? espero que não""zayn e s/n combina" bichinha essa aqui vai ser lixada ei ta zayn olha a briga das directioners "directioner1 ela mal conhece o zayn e já esta ficando com ele""directioner2 ninguem sabe e se eles tiverem siando ficando foi uma escolha dele ninguem esta o forçando a nada e você não sabe se ela mal conhece o zayn""directioner1 pessoalmente faz poco tempo que ela conhece""directioner2 ela é uma directioner desde quando a banda começou ela já passou por coisas pelos meninos assim como você não a julgue pela aparência pois muitas vezes quem julga é pior de quem é julgado. e a aparência dela não diz nada ela pare uma adolescente normal""directioner1 e se ela for igual a taylor swift??? (escritora: nada contra quem é fà só botei taylor por causa do que ela disse ao niall)""directioner2 e se ela for igual a demi????""directioner1 você tem razão vou esperar o tempo dizer como é o carater dela"
zayn: nossa ela gosta de você
s/n: ela só não gosta que julguem as pessoas. eu vou seguir ela e vc também né!?
zayn: ta. espera... entrei no meu segue ela aí
s/n: pronto.
zayn: proto você esta entregue
s/n: obrigada

você entrou em casa e foi para seu quarto...

//////////////////////////////////////////////////////////////////


                continua

                 >lua<




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)