terça-feira, 26 de março de 2013

O Tempo Não Apaga(6)

                     Surpresa


                     ~~July Narrando~~

Quando abro a porta de casa dou de cara com a cena do Harry e óculos escuros me esperando encostado em seu carro .



July-Aí meu deus!é seu?

Harry-é mais ainda não posso dirigir então vamos com o motorista.

July-mesmo assim amei!

Harry-vamos madame ?/falou brincando enquanto abria a porta do carro para que eu entrasse /

July-claro cavalheiro!


Chegamos na escola e a atenção de todos se voltou para nós que estávamos saindo de um carro incrível.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

                     ~~Harry Narrando~~

Ganhei um carro incrível e decidi estreia com a july ,mas como eu não posso dirigir...vai ter de ser com motorista mesmo.

Na escola voltamos a ser a sensação mas agora a july desencano e nem liga.

Harry-July?

July-que foi Hazza?

Harry-o que seu pai falou do nosso namoro?

July-ele levou numa boa.

Harry-que ótimo!/falei feliz/

Horas Depois......


Estávamos saindo da escola.....

Harry-July vamos em um lugar comigo?

July-claro onde?/falou curiosa/

Harry-é surpresa!/fazendo mistério /

July-não.por favor conta!/falou manhosa/

Harry-surpresa .já disse!/falei rindo/

                     
                   Depois de horas dentro do carro chegamos ao lugar da surpresa...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

                          ~~July Narrando~~

:::::::::::::::::::Pensamento(on)::::::::::::::::::::::::::::::::::::
                     o que será a surpresa?
:::::::::::::::::::Pensamento(off)::::::::::::::::::::::::::::::::::::

July-onde estamos?

Harry-já você vai descobrir!

July-vai logo.........

Harry-feche os olhos enquanto eu te levo.

July-tá legal!

Harry-vamos?

July-lógico!/peguei na sua mão e fomos/

depois de um tempo nós paramos....

Harry-abra os olhos!

July-Aí meu deus!que lindo!/olhando um jardim maravilhoso/



Harry-ainda tem mais!feche os olhos!

July-mais?

Harry-vem!/falou me guiando/

July-então?

Harry-pode olhar!/falou e abri os olhos/


:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:

                            o que será?

3:3::3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:







 

Um comentário:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)