domingo, 3 de março de 2013

Para que guardar rancor? cap 2

                          "O sim que mudará a vida dela"


Eu subi naquele palco parei em frente ao microfone  e  pude jura que o zayn me olhou diferente 
                               ~~~zayn narrando~Pensamento de zayn on ~~

Quando eu gritei: "PROXIMO" não sabia quem viria se seria uma menina ou um menino mais tambem nem estava ligando para isso por que eu tinha acabado de terminar meu namoro quer dizer tinha acabado de ouvir "acabou zayn"! mais quando o participante  entrou pude ver que era uma menina e linda quando ela parou em frente ao microfone pude olha diretamente em seus olhos e eu mesmo senti q minha expreção mudou completamente  de triste passou pra um... um .... um olhar.... apaixonado? que isso zayn a menina nem abriu a boca ainda e vc ja esta apaixonado? calma, calma . Será que ela ñ ta feliz por esta aqui nem um sorriso no rosto angelical dela! É oq eu vou descobri agora!
                                               ~~~~Pensamento de zayn off~~~~
                                               ~~~~Luana narrando~~~~
                                                          PENSAMENTO ON
É ele me olhou diferente (olhar do zayn:                          





(zayn) vc ta feliz ... er... qual seu nome?
(luana) meu nome é luana 
(zayn) nome lindo para uma pessoa mais linda ainda! mais vc não esta feliz? \quando o zayn falou "nome lindo para uma pessoa mais linda ainda" vc deu um sorriso como o da foto/       






(luana ) sim eu to muito feliz \respondeu e deu um lindo sorriso/ 












(simo) vc tem quantos anos mocinha?
(luana) 18
(simo) de onde vc é?
(luana) eu sou ... \quando voce iria responder o harry interrompeu / 
(harry) ñ responde da uma voltinha aí!
/voce deu uma "voltinha" 
(harry ) é brasileira! ñ é?
(luana) sim harry eu sou brasileira
(harry) logo percebi assim que voce entrou no palcou 
(simo) chega de conversa vc vai cantar oq?
(luana) eu vou cantar the climb da miley cyrus 
(liam) boa sorte
(luana ) obrigada
\e a musica começou a tocar voce cantou ate que chegar o agudo do quase final da musica e vc feicha os olhos e faz  como a imagen aí em cima,  mais infelizmente não saiu tão bom quanto vc esperava a musica acaba e os juris começão a se entre olharem / **Os juris são os mino da 1D a nicole scherzinger a demi e o simo cowell***
(liam) olha luana... pra mim sua voz é linda mais vc tem um pequeno erro na hora do agudo
(luana) é eu sei...
(liam) não fique triste ninguem é prefeito todo mundo erra! olha eu gostei muito da sua voz e hj pra
 mim é sim
(luana) Obrigada liam
(niall)concordo com tudo oq o liam falou! sua voz me encantou, SIM
(nicole) É verdade olha luana vc tem uma voz linda escolha musicas que valorizem sua voz!
 e que esses erros ñ se repitam pra é sim.
(harry ) vc canta muito treine mais para que esses pequenos erros ñ aconteção novamente! 
pra mim é sim
(zayn) concordo com o harry! luana seu erro ñ foi um erro escandaloso mais é bom q treine para 
nao acabar se transformando um erro gritante pra mim é sim ! #ficaadica
(luana) Obrigada niall , nicole , harry e zayn mais zayn vou seguir sua regra só ñao sei se vai ser aqui
ne simo!?
(simo ) sera que vc é tão boa o quanto parece ?
(luana) que descobri? diga sim
(simo) espero q daqui para proxima audição voce não morra! quero ouvir sua voz de novo só q dessa 
fez sem erros! ok combinado?
(luana)ok combinado! xau pessoas ~risos~
(todos) xau
(niall)PROXIMO








                            **********espero q estejam gostando************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)