sábado, 30 de março de 2013

Um Amor Diferente(1)



Niall-mamãe ,porque sua barriga tá tão grande?

Mãe dele-você vai ter uma irmãzinha meu bebê!

Niall-que legal!vou ter alguém pra brincar comigo!


O Niall irá amar sua irmã muito além do normal...........


Anos depois....

A irmãzinha do Niall  nasceu,o nome dela é  Carly. Bom agora eles já estão grandes.o niall com 16 anos e a carly com 14 anos.


Niall-Carly você gosta de alguém?

Carly-porquê?

Niall-fala!

Carly-bom sim.mas não posso ficar com ele....

Niall-você Já beijou?

Carly-mas que pergunta é essa?

Niall-fala por favor!

Carly-é.....Não/falou envergonhada/

Niall-você gostaria de beijar?

Carly-por que você tá me perguntado?

Niall-por que eu quero fazer uma coisa e...só me responde, sim ou não?

Carly-sim.mas com quem?

Niall-você se importaria de ser comigo?/falou se aproximando/


Carly-eu.....é.../não terminou de falar e Niall a beijou/




   O beijo foi calmo,sem pressa ,eles aproveitavam cada momento como se fosse o último.
   Depois que se separaram ficaram se olhando,se encarando quando de repente a carly toma a iniciativa e beija o Niall.


  O beijo vai ficando cada vez mais quente,foram caminhando em direção as escadas enquanto se beijavam e entraram na primeira porta do corredor ,que no caso era o quarto da carly.


     Foram se beijando em direção a cama,o Niall deita a carly com cuidado para que seu peso não caísse sobre ela.continuaram se beijando e começaram a tirar as roupas,tiraram as camisas,os shorts e quando perceberam estavam apenas de roupas íntimas.
  o Niall não pensou duas vezes e abaixou a alça do sutiã da carly,logo beijando o local.ele logo retirou-o.agora a única coisa que os separavam era sua cueca box e a calcinha da carly.
  Logo resolveram isso.estavam completamente sem roupas,o niall olha a carly nos olhos e....

Niall-tem certeza?

Carly-mais que tudo!

   Então o Niall começou,e a Carly sentiu uma dor que logo se transformou em prazer,chegaram ao ápice e deitaram um ao lado do outro tentando regular suas respirações .

Carly-Niall?

Niall- o que princesa?

Carly-o que isso significa?

Niall- que eu te amo.mas do que como uma irmã.

Carly-eu te amo!sempre tive medo de falar ,pensei que me rejeitaria.

Niall-claro que não!

Carly-mas e agora o que vamos fazer?

Niall-vamos falar com a mamãe.

Carly-ela não vai aceitar.

Niall-nós podemos explicar.depois pensamos nisso,agora vamos pensar no presente,no agora./falou beijando-a/

Carly-te amo meu duende.

Niall-só seu?

Carly-só meu.meu duende.

Niall-e você é minha?

Carly-só sua/falou e ele beijou-a na testa/


Os dois se abraçaram e fecharam os olhos ,adormecendo.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

                          No Andar de Baixo

-Crianças cheguei!



:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3
                           e Agora?
:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3::3:3:3:3:3:3:3




2 comentários:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)