sábado, 23 de março de 2013

O Segredo(10)

                          Novidade


                  ~~Mari Narrando~~

o Zayn terminou de falar ao telefone e olhou pra mim

Mari-eles vem?/perguntei animada/

Zayn-vem /falou rindo/

Mari-o que será que eles vão pensar,e o pessoal da escola quando descobri./falei desanimando/

Zayn-os nossos amigos vão nos apoiar e o povo da escola.....eu não ligo para o que eles pensam se eu tenho você do meu lado e em breve teremos o nosso pequeno/falou me animando/

Mari-com você do meu lado eu enfrento tudo/falei mas depois lembrei/e o papai?

Zayn-eu não sei.só sei que ninguém toca no nosso filho/sorrir com o jeito que ele falo do bebê/

De repente escutamos a porta sendo aberta e a cambada emburacando no quarto.


Niall-o que aconteceu?

Liam-o que foi?

Louis-o que você tem pequena?

Harry-você tá doente?

Bia-o que você tá fazendo aqui?

Luana-amiga o que houve?

Luiza-foi algo serio?

Vick-você tá bem?

Mari-GENTE!/gritei para que eles parassem de falar/

Zayn-gente a mari tem uma novidade ./falou nervoso/

Todos-que novidade?


_______________________________________________________

                      até o próximo 

******************************************************

Divulgação

http://imaginebelieberfoda.blogspot.com.br/

http://geovanaloveladygaga.blogspot.com.br/





Um comentário:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)