domingo, 24 de março de 2013

Capitulo unico- Nando's


um dia normal você acordou esfomeada foi acorda sua cozinheira quer dizer sua amiga para fazer algo para vcs duas comerem mais quando chegou no quarto dela não a encontrou encontrou so uma carta.
Querida patroa me perdoe por eu sua cozinheira não estar aí para fazer seu café, seu almoço, seu lanche e seu jantar. kkkkkkkkk amiga querida e idolatrada vc foi dorme sedo int não me viu sair para casa do meu namorado, mais... amiga nando's existeeeeeeeee. kkkkkkkkk volto antes do almoço.

(vc) poxa q amiga.kkkkkk mais deixa ela se diverti tambem faz tempo q ela não vê ele. é e eu aqui ficando doida falando sozinha vou tomar banho que é melhor.

vc foi tomar um banho saiu se secou e vestiu isso: 




pegou seu carro e foi embora- seu carrro:


e foi para o nando's chegando lá vc fez seu pedido e ficou esperando ele chegar mexendo no celular quando...

(xxx) o de sempre

vc olhou e pensou deve ser alguem que já é de "casa". ele passou e vc viu que era um menino loirinho vc viu ele voltando e voltou a olhar o celular quando....

(xxx) oi! eu posso me sentar aki com vc?
(vc) claro- nao tirou os olhos do celular-
(xxx)Obrigada meu nome é Niall e o seu?

quando ele falou niall vc olhou rapidamente para ele

(vc) niall - acabou gritando o nome dele-


(vc) desculpa - caíram na gargalhada-.

vc:




ele:




vcs conversaram e ficaram MUITO amigos o tempo foi passando e vc começou a namorar e o nini se afastou de vc até que um dia vc viu seu namorado te traindo...

(vc) acabou ! acabou
(ele) OTIMO COM TE AGRADEÇO NUNCA TE AMEI SO TE USEI IDIOTA.

vc deu um tapa na cara dele e foi embora correndo sua amiga não tava em casa ent vc ligou para ela mais ela n atendia ent vc ligou pro nini...

(nini)alô?
(vc)oi nini sou eu *seunome*-chorando-
(nini) oq aconteceu -preocupado-
(vc) nao fala nada so vem pra qui por favor não me abandona nem agr e nem nunca. por favor
(nini) eu nunca vou te abandonar, NEVER. Ta eu to indo
(vc) ta vou deixa a porta aberta sobe e vem no meu quarto xau to te esperando.

vc ficou deitada esperando taé que alguem abre sua porta
vc:

















(vc) nini ele me traiu 
(nini)calma olha ele n te merece
(vc) ninguém me merce!
(nini)ent acabei de mudar de nome meu nome agora é "ninguem" -vc olhou para ele com os olhos cheios de lagrimas: 

(nini) Eu te amo  eu sentei do seu lado no nand's a um ano atras por que akela menininha  de cabeça baixa fingindo esta olhando pro celular enquanto na verdade estava tentando ver quem era o menino que entrou no nando's gritando: "o de sempre " desde o primeiro olhar , o primeiro toque eu te amo. quer ser minha princesa  
e se torna minha rainha e passar sua coroa para nossa filhinha e eu passarei a minha para meu filhou o genro?
(vc) eu aceito ACEITOOOOO

vcs começaram a namorar durante 2 anos- vc estava com 21 anos-

(suaamiga) quem diria vc e o comilião da 1d juntos logo vc q dizia q não gostava de pessoas q comia muito sempre comia pouco mais a noite quando eu dormia atacava a geladeira né!




(vc)idiota. mais o niall ta agindo estranho comigo e eu sei que vc sabe oq é. int anda fala! ele nao gosta mais de mim? ta me traindo?
(suaamiga) deixa de ser doida eu não posso falar mais ele vai falar com vc . pronto ja falei d+ 
(vc) vc não vai falar?
(suaamiga): 


(vc) ae int vou ligar para ele

                                   #ligação on#


(vc) precisamos conversa. vc não ta mais agindo comigo da mesma forma saiu praticamente correndo daki ontem!  precisamos conversar urgentemente!
(ele) Calma princesa se arruma e vem pra ki pro parque mais vc tem que esta daki a 15 minutos pode ser menos mais nem um segundo a mais.
(vc) ta se brinaca to aí en dois DOIS minutos xau

                                        #ligação off#


(suaamiga)meu deus
(vc) 2 beijos
vc se arrumou e saiu assim:

vc chegou la e o niall tava te esperando

(vc)bora começando a explicar?
(ele) esses dias tava fazendo uma surpresa para vc! olha pro céu:





tinha esse helicóptero com   essa faixa vcs tavam assim:



(vc)isso é pra me?
(nini) não imagina é para minha vô! caro que é pra vc qual seria outro motivo para eu não passar todo tempo com vc fora o de fazer uma surpresa para vc que te deixasse feliz?
(vc) não sei mais... EU ACEITO - vc gritou a ultima parte-

ele pegou esse anel:

 e colocou no seu dedo

alguns meses passaram  e vc não usava mais esse anel pq? NAO vc não se separou do naill apenas estava usando um anel de mulher casada nao de noiva

na sua tinha: niall is my husband - tradução niall é meu marido- e na dele tinha: *seunome* is my wife - tradução *seunome* é minha esposa-.
seu vestido:

depois de alguns poucos messes vc foi chamada para tirar foto em um estudio.foto:


é vc tava gravida primeiro teve uma menininha depois um menino.



a menina fez a pergunta...

(nathy) onde vcs se conheceram?
(vcs 2) no nando's

passaram-se anos e hj vcs estam felizes muito felizes as crianças não são masi crianças e hj estam assim:





                                       fim...













3 comentários:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)