sábado, 30 de março de 2013

O Segredo(12)

                                          Pai


                     ~~Mari Narrando~~

eu e as meninas estávamos falando quem seria a madrinha do meu filho.quando escuto os meninos perguntarem ao Zayn o que ia acontecer quando a minha barriga crescer e fiquei pensando até que ouvi a resposta do Zayn.

Zayn-eu vou assumir que sou o pai e que amo a mari,e vou passar por cima de tudo e todos por ela e por nosso filho/sorrir ao ouvir aquilo/

Eu-Zaza/chamei o Zayn pelo apelido e ele me olhou e percebeu que eu tinha escutado e sorriu vindo até mim/



Zayn-Eu te amo e sempre vou te amar/o beijei ali mesmo e as lágrimas não paravam de descer/





Eu-também te amo Zaza/o abracei mais forte/

Meninas-que fofo!

Meninos(-Zayn)-ai gente tá bom de melação/falaram rindo/

                                  ~~Zayn Narrando~~

 sempre vou ficar ao lado da Mari e nunca vou abandoná-la 

Eu-vou ver se a Mari pode ir pra casa.

Mari-implora ao médico se for preciso.tô cansada de hospital./falou manhosa/

Eu-tá legal/rindo/

Fui atrás do médico e perguntei se ela poderia ir para casa e ele disse que sim.voltei pro quarto e falei que iriamos pra casa e todos fomos para casa no carro da mamãe.quando chegamos papai estava na sala.

Eu-pai precisamos conversar ./falei nervoso /

Pai dele-fale

:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3
                           o que será que vai rolar?
:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3


 


Um comentário:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)