sábado, 2 de março de 2013

O Segredo(2)


                                 Você...     

   


                          ~~Mari Narrando~~

Chegamos na escola e o Zayn foi falar com a namorada dele a Kathllin,ela era minha amiga mas eu não gostava de ver o Zayn com outras garotas.
O sinal tocou e todos foram pra sala de aula. 
o clima tava estranho entre o Zayn e a Kathllin. mas nem dei bola.

                          ~~Zayn Narrando~~

                               ~~Pensamento(on)~~

A kathllin ta estranha parece que ta me escondendo algo.mas eu vou descobrir o que é.

                               ~~Pensamento(off)~~


               Na hora da saída eu disse a mari que iria na casa da kathllin .

_______________________________________________________________________

Quando chequei bati na porta e a mãe dela atendeu.ela me olhou estranho e mandou eu subi,a Kathllin estava no quarto.
Quando cheguei ,comecei a ouvir uns barulhos e não deu outra .abri a porta do quarto dando de cara com a Kathllin e o Liam na cama totalmente sem roupas.

Zayn-Sua vagabunda,você está me traindo.e com meu melhor amigo /disse dando um tapa na cara dela /está tudo terminado entre nós/falei e sai revoltado em direção a minha casa /

_______________________________________________________________________

                                ~~Mari Narrando~~

Eu estava chorando muito. imaginando o que o Zayn deve está fazendo com Kathllin nesse momento.quando alguém bate a porta com força e o Zayn aparece transtornado .mas sua expressão mudou quando percebeu que eu estava chorando.




Nesse momento eu subi correndo pro quarto e o zayn veio atrás de mim..........

Zayn-Mari porque você está chorando? / perguntou batendo na porta do meu quanto /
Mari-Sai daqui /gritei não queria falar com ele /
Zayn-Porque você ta chorando? /perguntou me ignorando e entrando no quarto me encontrando chorando rios de lágrimas /Mari o que foi? /perguntou /
Mari-eu to gostando de um garoto,mas ele não gosta de mim /disse enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto /
Zayn-Quem é esse idiota que está te fazendo sofrer? /perguntou alterado /
Mari-Você /falei parando de chorar e nossos olhares se encontraram/



                      *****espero que gostem*****









Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)