sábado, 16 de março de 2013

Para que guardar rancor? cap 4

                      

você acordou atrasada mais se arrumou e saiu correndo pegou um taxi e foi pro x factor
na 2 audição você cantou firework-Kety Perry  passou na 3 audição você cantou call me maybe-Carly Rae Jepsen passou \aparti daí vc ja tinha virado a preferida do Simon/

                                                                 4 audição

(simon) iae oq você ira cantar hj?
(luana) someone like you da Adele
(simon) boa sorte! se é que você vai precisar
(luana) obrigada!
                              \    vc começou a cantar e se saiu muito bem /

(todos menos o harry) SIM
(luana) obrigada! e você harry?
(harry) me responde uma coisa! vc tem preconceito com musicas q homens cantam?
(luana) nao
(harry) ate agora vc só cantou musica de mulheres!
(luana) é mais vai depender do seu voto 
(harry) como assim?
(luana) a proxima musica que eu vou cantar quem canta é um homem mais so ira da para eu cantar se vc disser sim
(harry) e ja ñ disse? 
(TODOS) nao
(harry) sim
(luana) obrigada!

                                \ vc foi para casa e depois de alguns dias quando seria sua audição vc voltou/

(harry) iae?
(luana) eu vou cantar talking to the moon de Bruno mars
(harry) pode começar
                                       
                            \ vc cantou e passou quando vc estava saindo o simon te chama/

(simon) ja ia me esquecendo a proxima audição será em dupla pode ser qualquer pessoa mesno os outros participantes ok! mais tambem pode fazer solo só que tem que ser uma OTIMA apresentaçao se nao, nao passa
(luana)ok
(simon) xau
(luana)xau




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)