domingo, 10 de março de 2013

O Segreso(6)


                               Hospital............

 

                 O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido.

Crepúsculo
                                         

                             ~~Zayn Narrando~~

            Zayn-Mari,acorda,acorda /falei/

                      ~~Pensamento (on)~~

    ai meu deus!o que aconteceu com a minha princesa

                     ~~Pensamento (off)~~

Mãe deles-filho o que aconteceu /perguntou entrando no quarto me vendo desesperado /
Zayn-eu não sei,de repente ela caiu desacordada /falei chorando /
Mãe deles-vamos levá-la para o hospital e ela ficará bem /falou tentando me acalmar /
Zayn-então vamos logo mãe /falei descendo as escadas com a Mari nos braços /
Mãe deles-filho espera,vou pegar as chaves do carro /falou descendo as escadas /
Zayn-espero a senhora no carro / falei indo em direção a garagem /

______________________________________________________

logo levamos a mari ao hospital.onde a levaram para fazer exames .eu tive que ficar na sala de espera com a minha mãe.eu tava muito nervoso quando vimos o médico vindo em nossa direção.

Zayn-iai doutor o que ela tem?


                            ** Até o próximo**





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)