sábado, 16 de março de 2013

o TEMPO NÃO APAGA (1)

                                 Será?


                          ~~July Narrando~~



:::::::::::::::::::::::::::::::Flashback (on)::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

July-Meninas posso sentar com vocês? /perguntei a um grupo de garotas/

Garota 1-Não

Garota 2-claro que não

Garota 3-garota vê que se enxerga.não ficamos perto de pessoas como você./falou me empurrando fazendo a comida toda cair em cima de mim.todos estavam rindo até que um menino branquinho de olhos veres veio até mim./

Harry-Levanta a cabeça princesa,se não a coroa cai /falou sorrindo e me ajudando a levantar /

July-obrigado.aqui ninguém gosta de mim /falei chorando e ele colocou a mão no meu queixo fazendo eu levantar a cabeça /

Harry-Mentira.te gente que gosta sim .EU/falou apontando pra ele mesmo /

July-Valeu por me ajudar /falei .ficamos nos encarando e ele me beija /

:::::::::::::::::::::::::::Flashback(off):::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Minha vida foi assim até que recebi a noticia de que o Harry iria se mudar.depois desse dia nunca mais vi meu Hazza,o meu lindo Capcake.

Hoje moro em Londres,tenho 14 anos e tenho vários amigos.
Acordei fiz minha higiene matinal e vesti isso:



Desci dei Bom dia a meus pais e fui pra escola.Chegando lá fui falar com minhas amigas.

July-oi amores /falei chegando /

Gaby-amiga você viu o novato? /perguntou animada /

July-não, quem? /perguntei curiosa/

Bia-aquele ali /falou apontando pra um menino moreno de olhos verdes/

:::::::::::::::::Pensamento(on):::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Eu conheço esse garoto de algum lugar,conheço esses olhos verdes
:::::::::::::::::Pensamento(off)::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

_____________________________________________________

                        ~~Harry Narrando~~

Acabei de mudar de cidade.escola nova,casa nova,vida nova.

Cheguei na escola e não paravam de me olhar.O sinal tocou e fomos pra sala de aula e o professor começou a fazer a chamada...
Beatriz Raquel. Carla Dias. Daniel Souza. Evelyn Maria. Felipe Santos.  Gabriely  Fernandez. Harry Styles. Juliana Summers..... ...........

:::::::::::::::::::::::::Pensamento(on)::::::::::::::::::::::::::::::::
Não pode ser.será?será que encontrei minha princesa
::::::::::::::::::::::::Pensamento(off)::::::::::::::::::::::::::::::::


_______________________________________________________
 ******************será?******************************
_______________________________________________________







Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)