domingo, 3 de março de 2013

O Segredo(3)

                           Por Quê Fizeram Isso?

 



                                ~~Zayn Narrando~~

Eu não estava acreditando no que tinha escutado e acabei me perdendo nos olhos azuis da Mari.fui me aproximando tocando nossos lábios .o que começou como um selinho se transformou em um beijo e logo eu pedi passagem com a língua e ela cedeu.o beijo estava ficando cada vez mais quente.nós começamos a andar em direção a cama fazendo com que ela se deitasse de forma que eu fiquei em cima dela.o Beijo ficou cada vez mais quente e a excitação ainda maior.quando percebi já estávamos totalmente sem roupas.eu já sabia o que iria acontecer.

Mari-Zayn ,eu sou virgem /falou envergonhada /
Zayn-Vai doer no começo mais depois passa.posso? /perguntei e ela acentiu /
_______________________________________________________________________________

                                ~~Mari Narrando~~

acordei e lembrei da melhor noite da minha vida,e tive ela com o Zayn. quando olhei pro lado o Zayn ainda dormia como um anjo.me deu uma vontade de beijá-lo,então quando vou dar um selinho ,ele me agarra e me beija.nessa hora a porta do quarto é aberta.levamos o maior susto.era a mamãe.

Mãe deles-oque é isso? /perguntou incrédula /
Mari-Mãe eu........../tentei falar mas não dava.então abaixei a cabeça /
Zayn-Mãe é que /ela o interrompeu /
Mãe deles-Você forçou a sua irmã /gritou olhando o zayn /
Mari-ele não me forçou a nada /falei o defendendo /
Mãe deles-então o que pensam que estão fazendo? / perguntou nos olhando /Porquê fizeram isso?


                                      *****iai gostaram ?*****


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)