sábado, 2 de março de 2013

O Segredo(1)

                                    Tenho que admitir...        





                                    ~~Mari Narrando~~


Flashback(on)

Nós estávamos brincando de pega-pega no parque.

Mari-Você não me pega zaza / Falei correndo e fazendo careta /
Zayn-Vamos ver / falou correndo atrás de mim/
Mari-Espera não consigo mas correr / falei parando e ele continuo correndo /
Zayn-Te peguei / falou e tropeçou caindo em cima de mim fazendo nossos lábios se tocarem /

Flashback(off)




acordei de manhã e fiz minha higiene matinal.e coloquei está roupa:
                   

 -------------------------- Pensamento(on)--------------------------------

Não parava de pensar no sonho que tive ,a lembrança do beijo que fez com que eu sentisse algo a mais do que um simples amor de irmã pelo Zayn.
Tenho que parar de pensar nessas coisas.isso é errado nunca vai acontecer,somos irmãos.

---------------------------  Pensamento(off) ---------------------------

/chacoalhei a cabeça para afastar aquele pensamento me olhei no espelho e pronto estava perfeita/

Então desci pra tomar café da manha..........


                                     ~~Zayn Narrando~~

Acordei de manhã. fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa:


desci pra tomar café...........

______________________________________________________
Estava tranquilo tomando meu café quando de repente  a Mari desse toda linda e eu fico de boca aberta.

-------------------------Pensamento(on)-----------------------------------

Calma Zayn,ela é sua irmã.você não pode pensar isso dela.

------------------------Pensamento(off)------------------------------------

saiu do meu pensamento com alguém falando comigo.era a Mari:

Mari-oi Zaza falou rindo e me olhando /
Zayn-ah, oi Mari,você está linda / falei sorrindo e olhando ela de cima a baixo /
Mari-Então vamos / falou me trazendo de volta a realidade /
Zayn-claro / falei mas não conseguia parar de sorrir /
Mari-Zayn ,o que você tem? / perguntou me olhando /
Zayn-nada Mari /falei dando um sorriso de lado/
Mari-Você ta estranho /falou curiosa /
Zayn-você ta vendo coisas demais / falei tentando mudar de assunto /
Mari-Então ta / falou desconfiada /

-------------------------Pensamento(on)------------------------------------

Eu não vou conseguir aguentar isso por muito tempo.eu tenho que admitir que  eu sou apaixonado pela Mari.

------------------------Pensamento(off)-------------------------------------

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)