sábado, 16 de março de 2013

O segredo(8)

                                   Serio?


                            ~~Mary Narrando~~



Mari-serio?/falei animada e o Zayn ficou surpreso com minha reação/

Zayn-é ,me desculpa .a culpa é minha eu devia ter tomado mas cuidado.você é tão nova ,tem a vida inteira pela frente e.../eu interrompo e lenvanto/

Mari-não estou com raiva de você,e a culpa não é só sua você não fez nada sozinho,eu também queria,e não importa a minha idade ,um filho seu pra mim não é um problema e sim a maior alegria,um pedacinho seu dentro de mim.minha vida agora é você e esse pequenino/falou passando a mão na barriga/que nem nasceu e já pelo fato de ser nosso.

Zayn-e o que as pessoas vão pensar quando souberem que eu sou o pai,vão querer nos separar e eu não quero que isso aconteça./falou com os olhos marejados/

Mari-não se preocupa podemos esconder a gravidez até a barriga aparecer e ai ninguém vai poder fazer mais nada./falei acariciando seu rosto/

Zayn-boa ideia meu amor, o que será que eu faria sem você?/falou me selando/

Mari-você morreria sem mim /falei brincando /

Zayn-o que será que tá acontecendo com a gente.eu to chorando e você tá calma.isso tá errado não acha?/falou rindo/

Mari-ha ha é verdade./começamos a rir muitos e ele me beijou /



Zayn- a mamãe já sabe/ falou quando nos separamos e paramos e rir/

Mari-e como ela tá?

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
                                     iai gente?
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nao sou directioner mas amei

    ResponderExcluir

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)