domingo, 24 de março de 2013

O Segredo(11)

                           Crescer?


                   ~~Zayn Narrando~~

Mari-eu vou ter um pequeno pra cuidar

Louis-você vai ter um irmão?

Harry-deixa de ser idiota Louis,ela quer tá grávida/quando se deu conta do que tinha falado e viu as caras dos outros foi que se toco/você tá grávida?


todos ficaram olhando pra gente .esperando uma resposta.


Meninas-parabéns!eu vou ser a madrinha.não,eu que vou.para de me imitar.para/falavam todas ao mesmo tempo/

Meninos-cara e agora?

Zayn-e agora que eu e mari vamos ter um filho

Liam-você foi irresponsavel ,ela só tem 16 anos,e a escola ,o que as pessoas vão falar

Zayn-eu sei disso.mas o importante é o apoio de vocês/falei abraçando-os/

Meninos-ta bom cara.nós sempre apoiaremos vocês

Zayn-valeu.agora vamos falar com a Mari

Niall-vamos.mas antes queria te perguntar o que você vai fazer quando a Barriga crescer?



:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3

                               Até o proximo

Um comentário:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)